Balanço 2005
Antes de mais:
Hoje reservei umas horas do meu precioso tempo para fazer o balanço do percurso da Brigada Anti Sumo, do ano transacto.
Como é óbvio, as fotos abaixo publicadas são de alguns dos eventos que este tasco organizou durante 2005 pois houve alguns eventos que, por um ou outro motivo, não podem ser revelados nem publicados em foto e por isso estão guardados nos cofres (pois, porque temos mais do que um) da direcção da Brigada Anti Sumo. Também podem estar a pensar que não publicámos as fotos ou porque não temos ou então porque nessas reuniões já ninguém estava em condições de pegar numa máquina fotográfica e tirar uma simples foto, mas adianto já que isso é pura mentira (ou não)! Efectivamente, podem também estar a pensar que, simplesmente, não tivemos mais nenhum evento social digno de se ver, mas para que isso fique bem contestado pela direcção, aqui ficam referidas alguns acontecimentos que ficaram no segredo dos deuses: aniversário da Teresa (eu), aniversário do Henrique, primeira vez que fomos ao rio com a "dragona", as 4 horas a dar à bomba para encher a "dragona", a "grande pescaria" do Rodrigo e do Luciano, inúmeras jantaradas não só nas sedes da Brigada como também em magnificientes tascos da nossa cidade, a ida ao Marquês, a ida às grutas de Miradaire, as diárias idas aos tascos do grandioso Viseu, o famoso cachorro da feira de S. Mateus que é feito de, imagine-se, carne em forma de salsicha e pão, o waffle do Luciano, as patitas do leitão e até as patas do guato; o dia do jantar em casa dos recém (na altura) casados Diana e Nestor, etc. etc. etc. etc.
Como vêem, bebedeiras não nos faltaram durante todo o ano, por isso, se não há mais fotos publicadas é mesmo pelos motivos atrás referidos!!!
Resta dizer que as fotos abaixo anexas estão expostas da mais recente à mais antiga numa ordem de cima para baixo.
Sei que podia ter publicado todas as fotos num só arquivo mas assim não poderiam ser comentadas individualmente, por isso optei por publicá-las desta forma!
1 Comments:
Ainda hoje sinto o gosto do waffel, mas por motivos que me foram alheias não pude degustar rico waffel (se tivesse caido com o doce para cima decerteza que o comia), mas hoje contento-me com as patitas de um bom leitão.
P.S. obrigado pelo carro que me foi oferecido pelo monhé
Enviar um comentário
<< Home