Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: "You're Beautiful", ou nem tanto:-)

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

21 fevereiro, 2006

"You're Beautiful", ou nem tanto:-)

Já toda a gente, ou quase, ouviu a música do James Blunt. Não sei se já se deram ao trabalho de "ouvir" mesmo a letra, aquele portento da Literatura, com frases tão apelativas como "és linda, és linda, és linda e isso é verdade!"; ou então esta passagem: "eu vi a tua cara, numa sala repleta, e não sei o que fazer, porque nunca estarei contigo". Digam lá que esta letra, com uma música do Marante, ou do Toy,não faria as delícias de todos os bailes de Agosto...
Como eu sou amigo, aqui vos deixo uma "pequena variação" desta música... Se calhar a sua versão mais correcta.. Acredito que isto foi o que se passou verdadeiramente com o James Blunt, quando escreveu esta música!!
”Beautiful”: A Parody by Kevin Sage


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem n me digam q este é o Rodri em londres ........

21 fevereiro, 2006 16:51  
Anonymous Anónimo said...

Tenho vindo a reparar que grande parte das postagens aqui colocadas quando são links de videos ou músicas são quase sempre em inglês. Concordo que grande parte da galera domina ou vai captando o inglês mas sendo o vosso blog um blog português nao tem muita lógica que quase todas postagens de video sejam ingles.
Me desculpem pela intrusão sem que a minha opinião fosse pedida mas conheço a Xanda (Tereza) e por isso estou sendo abusado.
Li postagens óptimas onde vocês defendem o "orgulho tuga" porém me deparo sempre com videos pouco nacionalistas. Deviam colocar videos da vossa galera, de voces e vossas aventuras, sendo esse blog um blog de amigos que se amam.
Tirando isso amei o blog, Xanda! Te adoro garota! Beijão pra vc

21 fevereiro, 2006 18:45  
Blogger Teresa said...

Credo Vagner, escreveste quase um poema épico!

23 fevereiro, 2006 12:35  

Enviar um comentário

<< Home