Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Contribuam!!!

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

30 agosto, 2006

Contribuam!!!

Caros amigos e visitantes do nosso tasco:

ando há uns dias à procura de uma música adequada para substituir a do nosso blog mas não tem sido fácil; foi então que me lembrei de pedir a vossa ajuda, ou seja, se conhecerem alguma música que se adapte ao conteúdo do nosso blog então mandem-nos as vossas sugestões!
Ficaremos à espera!!!

5 Comments:

Blogger Sara said...

Eu sugiro, nem mais nem menos, que a "Deixa Essa Droga" de autor desconhecido. Cusca no meu blog o link. É muito boa. Uma daquelas músicas que nos muda o sentido da vida. :D

04 setembro, 2006 18:06  
Anonymous Anónimo said...

Oi Xanda, como vc está gostosona? Se vc procurar em música forro encontra muita coisa que lhe intesse. Um beijão e vê se dá noticia

09 setembro, 2006 14:45  
Anonymous Anónimo said...

adorei o vosso blog e vou recomenda-lo a todos os bebedos k conheço e k apanham bebedeiras cmg!!e adoro o vosso som!!Teresa manda-me o!!please um abraço Micael

16 outubro, 2006 19:06  
Anonymous Anónimo said...

adorei o vosso blog e vou recomenda-lo a todos os bebedos k conheço e k apanham bebedeiras cmg!!e adoro o vosso som!!Teresa manda-me o!!please um abraço Micael

16 outubro, 2006 19:06  
Anonymous Anónimo said...

pra começar est blog e excelent! deviam haver + axim! qto ao som de fundo: Despe e Siga- Fiesta. e 1 opiniao. vou continuar a procura pk por bebidas alcoolicas faço td!!

23 outubro, 2006 19:00  

Enviar um comentário

<< Home