Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Convite oficial

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

15 dezembro, 2006

Convite oficial

Cara Brigada:

afinal parece que há alguém que até nos acha um bocadito de piada e nos enviou um convite oficial para participarmos numa
festarola no próximo dia 22 a partir das 22 horas no BP em Mangualde. A festarola está a ser organizada pela Associação de Estudantes da
ESFA, os mesmos que nos convidaram e INSISTIRAM para irmos (vê-se logo que ainda não nos conhecem bem), e conta com a presença de uma DJ convidado e muita muita muita (espero eu) bebida!!

Queridos e simpáticos amigos e organizadores de INventos importantes como este, desde já agradecemos o convite mas, como sabem, a nossa agenda é bastante preenchida por isso vamos ter que convocar todos os associados e reunir de urgência para se estudar a hipótese de podermos comparecer.

Obrigada e prometemos tentar fazer-vos felizes!!!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sendo um membro da associaçao de estudante da ESFA kero desde ja agradecer aos membros da BRIGADA ANTI SUMO por ter aceite o nosso convite e principalmente é um membro k é uma grande amiga minha,Teresa!!e nao é graxa mas sim um grande carinho k sinto pela minha anti estagiaria k faz muita falta na nossa escola!!obrigado a todos e até sexta dia 22!!um abraço de um admirador do blog!!Micael

15 dezembro, 2006 20:51  
Blogger Teresa said...

Antes de mais quero dizer que fiquei cÓrada com o comentário do Micael.
Depois quero dizer que vais levar uma malha por causa dos erros!!! hehe

15 dezembro, 2006 20:56  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo Micael:
Como membro da direção da brigada agradeço desde já o convite e quero que fiques a saber que a festa da Associação da ESFA terá honra de receber a visita de todos os membros da direção coisa que é muito rara, ter os tres elementos fundadores juntos, a fazerem aquilo que mais sabem e mais gostam...espero que possamos fazer-vos felizes ou pelo menos podres de tanto alcool
Um abraço

Rodas

15 dezembro, 2006 21:00  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado entao a direcçao da brigada e um coisa prometo...alcool nao vai faltar!!lool
Micael

15 dezembro, 2006 21:05  
Anonymous Anónimo said...

B.A.S a abrilhantar festas por este país todo... Mas nunca conseguiriamos dizer que não a um tão simpático convite para ir secar mais umas adegas (e tentar bater o nosso record de esvaziar um pavilhão em 10.5 segundos. Continuo a achar que conseguimos descer dos 10 segundos!!). Teresa, tens a certeza que nos queres juntar (e às nossas preciosas informações) a pessoas normais???:P

P. S.: Só faltava cá eu (o 3º fundador) e tava-me a sentir excluído...

16 dezembro, 2006 00:17  
Blogger Teresa said...

Como é Natal acho que está na altura de fazermos uma boa acção e, por isso, devemos ir lá contribuir para o pessoal da ESFA juntar uns trocos. Mas ficam já avisados: todo o lucro que tiverem é para gastarem em álcool.
Além disso, acho que está na altura de os recompensar pelo ano que me aturaram naquelas aulas de Português!!!

16 dezembro, 2006 14:16  
Anonymous Anónimo said...

eu kria aki anunciar em nome da minha pessoa k o eu em conjunto cm o mikael secams uma adega em mnos d 5 segundos..lg voces sao mt tenrrinhos demoram mais d 10..akele mikael e alta esponja suga tdo..n m vou identificar pk s p acaso a minha mae s lembra d vir a esta blog tou fu****..e é td..
snhor individuo em conjunto cm mikael..e VIVA A AGUA DAS PEDRAS!!

17 dezembro, 2006 15:09  
Anonymous Anónimo said...

E menos de 5 finos é o mesmo q beber água! ahahahahahahh :P

17 dezembro, 2006 15:11  
Anonymous Anónimo said...

Ai akilo é mentira eu nao bebo muito!!akele rapaz é k nao se aguenta cmg ao lado dps diz k sou eu a esponja!!lool

17 dezembro, 2006 15:27  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse "secar adegas em 10 segundos", eu disse que esvaziamos um pavilhão em 10 segundos (o que se refere, obviamente, à nossa brilhante capacidade, ou talento, de pôr toda a gente a fugir devido à nossa mera presença!!:)

17 dezembro, 2006 21:10  
Anonymous Anónimo said...

Como presidente da associaçao de estudantes da Esfa queria agradecer o post e apelar mais uma vez ao vosso comparecimento na festa da AE ESFA.!

Dia 22 de Dezembro apareçam no Bar das Piscinas em Mangualde!!!

19 dezembro, 2006 14:22  
Blogger Teresa said...

Inês, lá estaremos!!! Obrigada pelo convite...

19 dezembro, 2006 15:42  
Blogger Teresa said...

Oh Marlene, 5 finos???? Isso bebe a minha sobrinha ao pequeno almoço ela só tem 1 ano!!! :-)))

19 dezembro, 2006 15:42  

Enviar um comentário

<< Home