Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: A revista que todo o homem gostaria que a mulher lesse!!

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

28 fevereiro, 2007

A revista que todo o homem gostaria que a mulher lesse!!

Senhoras deste país: abaixo a Nova Gente, abaixo a Maria, abaixo a TV 7dias, abaixo a Lux, abaixo a Telenovelas, abaixo a Caras e revistas como essas (sim, eu sei esses nomes porque leio-as todas!!:), começem é a ler a Amélia para estarem verdadeiramente informadas e serem modernas!!!




Não me culpem só a mim, o Luciano é que me enviou isto por mail (sim Luciano, se eu for alvo de ameaças ou de agressões físicas e morais, tu também serás!!!:)

2 Comments:

Blogger Teresa said...

De repente pensei que este blog tinha sido abandonado, mas felizmente parece que não. heheheh

03 março, 2007 15:41  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da parte das dicas para manter a cerveja gelada e ele não reclamar. Tenho de comprar esta revista!!! Pode ser que haja para venda no café Paris!!!!!

05 março, 2007 00:53  

Enviar um comentário

<< Home