Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Gémeos

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

01 maio, 2007

Gémeos

Para verem a minha dedicação à causa que é a manutenção deste blog, estou aqui, às 3:42 h da manhã, só para chatear as pessoas que nasceram sob o signo de Gémeos!!!!


Gémeos


"Falam como o caralho, mas não dão uma para a caixa. Babam-se e deitam «perdigotos» para cima de quem falam. São uns «filhos das suas digníssimas mães, que por acaso são senhoras da vida»(esta é a minha tradução para filhos da put....) que só pensam neles e nas gajas ou gajos que querem mocar... sim, os gémeos mocam tudo o que lhes aparece à frente, desde o padre da paróquia, à velhinha com Alzheimer. A mulher gémeos acaba geralmente em «senhora da vida»(nova tradução para put...) drogada. A criança gémeos é manipuladora e gosta de enfiar o dedo no «sim senhor» (tradução para cu!!)"

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Teresa said...

"sim, os gémeos mocam tudo o que lhes aparece à frente, desde o padre da paróquia," - SERÁ QUE EU SOU GÉMEOS E NÃO SEI?! hehehehe (é aqui que aparece o bonequinho que é um anjinho)

07 maio, 2007 00:36  
Blogger Teresa said...

Esqueci-me de dizer que a piada anterior é privada...

07 maio, 2007 00:36  
Blogger Hugo said...

Mas se quiseres (e o público fizer uma forcinha) podemos tornar a piada pública...:P

08 maio, 2007 00:03  
Blogger Teresa said...

Deixa estar, eu aguento a privacidade!!

08 maio, 2007 00:43  

Enviar um comentário

<< Home