Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Finalmente o rosto da direcção

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

05 dezembro, 2005

Finalmente o rosto da direcção




Pois então cá está a direcção da B.A.S.!
Em anexo podem ver o nosso enviado ao estrangeiro, o Rodrigo ou Rodas, que se encontra, neste momento, em Inglaterra a prestar auxílio a toda a comunidade feminina que o rodeia. O Rodas tem 25 anos e é médico dentista!
Em seguida, está o membro feminino da direcção, a Teresa (ou Teté ou Doninha, tanto faz)e é um dos membros mais assíduos das reuniões da B.A.S.. Tem 25 anos e é professora.
Por fim, vêem o Hugo, o outro membro mais assíduo da B.A.S.. Tem 25 anos e é também professor.
Não que queira estar a gabá-los mas segundo a opinião geral e alguma experiência, cada reunião só reflecte a sua verdadeira essência na presença de pelo menos 1 destes membros. Digamos que são os motores da diversão da B.A.S.; não que os outros não sejam, pelo contrário, mas como em todos os circos há sempre os palhaços profissionais! O que significa que os 3 juntos... nem merece comentários!!
Em breve irão sendo revelados todos os membros da grande Brigada Anti Sumo!

5 Comments:

Blogger Hugo said...

Ei, quem deu autorização para a colocação da minha figurinha???? Sabes quanto estou a perder em direitos de imagem???? Uns bons 5 cêntimos dados pela minha mãe (olá mãe, eu avisei que te ia tornar famosa e nem sequer foi preciso assaltar um banco, ou tornar-me num serial killer:-))

05 dezembro, 2005 21:02  
Anonymous Anónimo said...

Professores Anti-quê ???????
Balha-me D..........
Atão ké d'daquela "figurinha" tradixional c'o catecixmo na mão e c'o a foto do xenhor Prexidente na parede da escola ???

10 dezembro, 2005 15:52  
Anonymous Anónimo said...

Que é isto?
Epah anda uma pessoa na net i dá de caras com estas páginas!:|
Primo que te fizeram? Ai credooooooo! Tadinho! Isto é que é um professor! É por causa destes profs que o país tá neste estado! Olha só as coisas que me ensinas:o epah u meu pimo certinho tá a sair das cascas sem a minha autorização! ai ai... nao bebas água não....

Beijinho0o0o0o0o^.^

P.S [como deves ter reparado nao escrevi nada com abreviaturas;D tal como tu gostas! eheh :') ]

.juana*

10 dezembro, 2005 16:50  
Anonymous Anónimo said...

caramba e que direcçao eu nao me importava nada de conduzir um veículo com uma direcçao destas!era só curvas e contra curvas................

12 dezembro, 2005 13:05  
Anonymous Anónimo said...

E digo mais se os padres seguissem o exemplo deste gajo mto mais gente ia á missinha todas os domingos ou até todos os dias!!!

12 dezembro, 2005 13:07  

Enviar um comentário

<< Home