Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Oração dos fieis da B.A.S. antes de cada noite

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

09 janeiro, 2006

Oração dos fieis da B.A.S. antes de cada noite




Oremos por uns instantes!




A CEREURO* é minha pastora
E a cerveja não me faltará!

Cerveja gelada que estais no bar,
Aguardando a sexta-feira chegar.
Vem a nós em copo cheio,
Seja feita a nossa cervejada,
Assim na mesa como no chão.
O mé nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai as nossas bebedeiras,
Assim como nós perdoamos,
A quem não tenha bebido.
Não nos deixais cair no refrigerante
E livrai-nos da água e do leite...

Amen_doim!

* CEREURO significa: cervejeira europeia!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem quem inventou esta oração merece um prémio nobel de estupidez!!!!dah!m tenho q reconhecer q está mto original e fixe.até surpreende qualqer leitor,vindo de quem vem.parabéns

13 janeiro, 2006 15:00  
Blogger Teresa said...

obrigada! (acho eu)
Continuo a dizer que fica sempre bem assumir o que se escreve ou diz por isso era pertinente assinar os comentários! Gosto sempre de agradecer pessoalmente

13 janeiro, 2006 22:09  
Anonymous Anónimo said...

quem sera esta parva que nao percebe nada que esta a reclamar? o querida se nao gostas nao leias!!! ja agora, se tens coragem, assume a tua identidade.

16 janeiro, 2006 08:45  

Enviar um comentário

<< Home