Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Corrente das Cinco (graças à Gotinha)

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

06 março, 2006

Corrente das Cinco (graças à Gotinha)

Não tenho o hábito de responder a estas coisas quando as recebo por e-mail (porque é que toda a gente diz isto??), mas como podia recusar um desafio da responsável por um blog que admiro e que é minha paragem diária obrigatória?? Pois bem,Gotinha, aqui vai:

O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Não faço a mais pálida ideia, mas provavelmente a ver desenhos animados, a fazer de contas que estudava, a correr atrás de uma bola e a "sonhar" com mulheres que nunca teria (que querem?? há 10 anos era um puto borbulhento de 15 anos. Naquela altura ainda não se usavam os chats, o Msn, os telemóveis...restava sonhar)
O que estava a fazer o ano passado?
A esta hora a sair pró tasco e prós copos. No geral, a dar explicações
Cinco snacks que gosto:
Cerveja fresquinha (eu sei que não é um snack, mas dei-me a liberdade de inovar um pouco); "sande de queijo"; Torresmos; coiratos e a "sandocha de presunto" (ou então chocolates e gelados).
Cinco músicas cuja letra conheço de cor:
De cor não são assim tantas, mas aqui estão as que sei "quase" de cor: Last Kiss; Circo de Feras; Mulheres; Little by little e Só eu sei porque não fico em casa (Spooooooooooooortem).
Cinco coisas que faria se fosse milionário:
Comprava o Aston Martin Vanquish; Viagens constantes aos parques de campismo de Cuba, Brasil, Bahamas, etc; comprava uma casita do tamanho do meu bairro para guardar o carrito; Fazia uma OPA à P.T., ou a uma Casa de Pasto, logo se via; Comprava um camarote no Alvalade XXI (Sporteeeeeeeeeem, outra vez); Contratava alguém, com os mesmos pensamentos idióticos que eu, pra escrever aqui neste tasco na minha vez.

Cinco coisas que gosto de fazer:
Dormir; Fazer umas farras com os amigos (onde se bebem uns canecos, se comem uns petiscos e se fala de tudo, embora com a voz e pensamento muito perros); Jogar Volei (ou tentar pelo menos); Ler (e não é só a Maria, também leio a Ana, a Telenovelas e a TV Guia); e, porque não, mandar uns bitaites neste tasco.
Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Meias com as raquetes de ténis; Calções com camisa e suspensórios; t-shirts de alças; Meia branca (que querem?? Houve uma altura em que a minha mãe escolhia a minha roupa e naquela altura a moda mandava vestir aquilo!).
Cinco "brinquedos" favoritos:
Carro; Computador; Livros; Leitor de mp3; máquina de finos; garrafões (eram só cinco, não eram?)
E agora fulmino esta (sei que deveriam ser cinco, mas este espaço fica em aberto por enquanto, pois esta é a única blogger que conheço. Se alguém mais quiser responder, avisem!):

1 Comments:

Blogger Gotinha said...

Obrigada!
;-)

07 março, 2006 14:03  

Enviar um comentário

<< Home