Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Crónica de Jogo

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

21 maio, 2006

Crónica de Jogo


AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! (fui elucidativo o suficiente?).
Ah, antes que me esqueça, a minha equipa ganhou (não graças a mim, mas sim apesar de mim!!).

M. V. P.: Nélson (o nosso júnior foi o jogador mais valioso porque era dos poucos que sabia correr, marcar golos e passar o pé por cima da bola sem cair).
Melhor marcador: Luciano (aka PMA) o nosso "levezinho" foi o melhor marcador e também o que mais golos falhou, ainda o tentei lesionar (embora ele estivesse na minha equipa) mas ele fugia sempre!!
Melhor Jogador Estrangeiro: Osman (aka Meireles, aka Sá, aka Sherefer, aka uma data de nomes que agora não me lembro) porque era o único estrangeiro em campo;
Prémio Revelação: Nestor, porque foi a primeira vez que o vimos jogar;
Prémio Luvas de Ouro: Calçada, porque era o único guarda-redes;
Prémio Fair Play: Henrique, porque foi simpático e nunca conseguiu "cascar" no Marquito;
Prémio Motivação: Nuno, porque deitava-se ao chão, corria, defendia e até fez sangue (e nele próprio!!);
Prémio Fintinhas: Sérgio, porque até as tem...
Prémio Tanque: Marquito (aka Pudim, aka Condutor 100% Cool), porque o homem, com a bola nos pés, levava tudo e todos à frente;
Prémio Valia Mais Estar Quietinho: Eu mesmo, porque os meus pés parecem tábuas!! Mas pelo menos conseguiu fazer o jogo sem ter de parar para vomitar ou sem ser preciso chamar o INEM...


P. S.: Mosqueteira Sara, não te preocupes que o teu "home" tá bem e recomenda-se (aliás, era dos pucos que já tinha visto uma bola de futebol antes...)
P. S.2: O jogo foi, à última da hora, alterado para o Estádio Olímpico da Vila Feijão pois, de acordo com a polícia destacada para a segurança do jogo, o Estádio Municipal de Santo Estevão não recolhia as condições de segurança necessárias para um jogo daquela magnitude...

4 Comments:

Blogger Sara said...

Eu já nem ligo porque acho que não há jogo nenhum que não vá ao chão e se magoe em qualquer lado. Desde que depois não se venha queixar... Porque quem corre por gosto não cansa! E como diz a mãe "Tem juízo Nuno Miguel que já tens idade pra isso!!" (o mesmo se aplica ao Sérgio Paulo)

22 maio, 2006 12:14  
Blogger Hugo said...

Isso da grade de cerveja não sei, mas ouvi dizer (aliás, está registado em acta) que a equipa que perdeu esta jogatana terá de pagar o jantar (ou pelo menos as cervejas!!). Pelo menos foi o que ouvi dizer...

22 maio, 2006 13:25  
Anonymous Anónimo said...

eu ouvi dizer o mesmo, e pelo que sei o proximo torneiro inter-tinto vai-se realizar no proximo domingo no estádio olimpico de repeses, neste torneio o premio será: 2 sueca e uma moldava p cada jogador;1 grade de bahemia1835 p cada jogador (p quem não gostar bebe águinha pq é muito boa, e faz bem aos doentes), e por ultimo 1 tchoira assadinha c 1 tintinho da zona(quinta do verigo)(caso ganhe a equipa do gosmas (turctché) ele que coma pão com queijo.

22 maio, 2006 17:02  
Blogger Teresa said...

Agora percebo os tremores de terra que senti... foi o Nuno a cair! hehehehehehehe

22 maio, 2006 20:56  

Enviar um comentário

<< Home