Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Titanic 2

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

04 maio, 2006

Titanic 2

Admito que nunca fui grande admirador, para não dizer que não gosto do filme nem à lei da bala, do filme Titanic.
Desde a história, passando pela música até chegarmos ao casting (porra, o filme já deu tantas vezes e o Leo ainda não conseguiu aprender a nadar ou a usar um fato térmico??) acho um filme sofrível (já que escrevo para aqui, tenho direito a dar a minha opinião!!:-). De qualquer das formas é com toda a honra que anuncio, com toda a pompa e circustância devida (do estilo fogo-de-artifício, festas cheias de champanhe, passadeira vermelha e strippers), em rigoroso exclusivo mundial da Brigada Anti-Sumo, o lançamento do Titanic 2.
Quem tiver paciência que veja este trailler (ainda dura 4 minutos e tal).



P. S.: Aos admiradores deste filme apresento já as minhas desculpas, por favor não me tentem atropelar nas ruas, não me apedrejem, não contratem rufias para me espancar... (Ah, é óbvio que isto é uma montagem!!!:-)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esses 5 ou 6 a quem te referes deves ser tu e os restantes palhaços que te acham piada.Deves de ter a mania que és engraçadinho com essas tuas piadas sem graça nenhuma.
Ja pa não dizer que és um ignorante. Esse filme encheu as salas de cinema durante semanas seguidas.Quase de certeza que fostes dos primeiros a ir ve-lo.
Tu é que fazes parte dessa minoria que fizeste questão de ridicularizar

04 maio, 2006 20:54  

Enviar um comentário

<< Home