Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Curiosidades...

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

19 abril, 2006

Curiosidades...

(imagem retirada do blog http://coysitasii.blogs.sapo.pt/)

Todos nós sabemos o dia do nosso nascimento mas... o que se passaria no resto do planeta no momento em que viemos a mundo?! Qual a história que se viveu nesse dia??

Como prova da minha amizade, aqui vos deixo a resposta que necessitam!


1 Comments:

Blogger Sara said...

Por acaso já tinha navegado nesta página. Não obstante, continuo em pleno contentamento pelo facto do sr. Ramalho Eanes (na altura por mim chamado Ramianes) ter proclamado o meu dia de nascimento um dia de celebração nacional. Emociona-me também o facto da publicidade ser da Woolmark, pura lã virgem. Bem, nasce-se-me logo a lágrima no saco lacrimal... ;)

20 abril, 2006 11:18  

Enviar um comentário

<< Home