Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Porque nós, no fundo, somos uns intelectuais...

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

01 abril, 2006

Porque nós, no fundo, somos uns intelectuais...

Para comprovar que aqui na Brigada não somos, ao contrário do que a maioria dos leitores pensará, um bando de anormais e de débeis mentais, quero-vos deixar provas factuais da nossa intelectualidade.
Nesta linha de pensamento, o que será mais intelectual do que um belo e complicado jogo de xadrez (não, não nos limitamos à sueca, lerpa, dominó e moedinha).
Eis o tabuleiro do último Majestoso Torneio Internacional de Xadrez da Brigada Anti-Sumo (que, apesar da intensa concorrência, ganhei: fui o que esvasiei mais copinhos.. Ouvi dizer que também lhes chamam de shots, embora não perceba porquê...):
P. S.: Prometo (se me acharem digno de confiança) que vos avisarei da data da segunda jornada do Majestoso Torneio Internacional de Xadrez da Brigada. Óbviamente terão de provar as vossa qualidades neste "peculiar" torneio de xadrez...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora ca estou eu...
vcs matam-me com este musica a que eu chamo no minimo..."sem nivel"...shots?? o que é isso??? diz-se por ai que o hugo, hugito para os bebedos, adora um 007...principalmente quando observa umas bifas em cima do balcão....francamente....adora xadreszzzz....não sei de que falam....
bjs
Nessa

03 abril, 2006 17:26  
Blogger Hugo said...

"Bifas"??? "Balcão"??? Agora é a minha vez de perguntar "o que é isso???" e "007", só conheço mesmo a personagem do cinema... também "não sei do que falam..."

04 abril, 2006 09:30  

Enviar um comentário

<< Home