Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Evolução milagrosa na distribuição de água

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

16 março, 2006

Evolução milagrosa na distribuição de água




Eu sei que pareçe estranho um membro da auto-intitulada Brigada Anti-Sumo falar de "água", mas todos nós, aqui neste tasco, sonhávamos acordados (quando nos apanhavam acordados) por este "milagre"/avanço tecnológico.
Aliás, agora que é moda falar do "choque tecnológico", endereço ao senhor Primeiro Ministro, ao Ministro da Ciência, ao Ministro das Obras Públicas, ao responsável pela empresa Águas de Portugal, enfim, a quem de direito a seguinte pergunta: Quando é que acompanhamos os países nórdicos, reconhecidos líderes na tecnologia de ponta? Quando é que temos direito às mesmas condições ilustradas no link abaixo??? Olhem que eu vou para a rua!!! Eu faço manifestações!! Eu deixo-me entrevistar pela TVI!!
Quando é que temos direito a estas ligações de água canalizada???? (Para melhor perceberem ao que se refere o artigo do jornal a que o link diz respeito, eis apenas o LEAD da notícia: "Uma mulher norueguesa teve uma surpresa ao abrir a torneira da pia da cozinha e encontrar, em vez de água, cerveja em abundância.")
P.S.: Já vi todas as torneiras de minha casa e a única coisa que sai de lá é um liquido incolor, sem sabor, que pelos vistos se chama de água e, pasmem, não serve apenas para tomar banho e cozinhar...também há quem a beba!!!! Esta gente tá toda doida!!!!

1 Comments:

Blogger Teresa said...

Porra! Só nas minhas torneiras não sai dessa "água"...
Também o raio dos noruegueses têm uma sorte danada, já não bastava serem os senhores do bacalhau e agora têm cerveja canalizada! Não há direito. A Brigada tem mesmo que se revoltar.
Hugo, temos que combinar a data da manifestação...

19 março, 2006 14:22  

Enviar um comentário

<< Home