Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Nada a ver...

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

25 março, 2006

Nada a ver...

Já ultrapassámos o belo número de 100 posts nesta coisa a que chamamos blog!!!! Para quem mal sabe ler e escrever (quanto mais ler e escrever coisas com nexo e lógica) não tá nada mal!!
Já que têm andado por aí, e esta "coisa" com números no lado direito do ecrâ, este contador de presenças, diz-me que ainda são alguns (e não posso ser só eu, a minha mãe, os restantes contribuintes aqui pró tasco e gente que por engano aqui vem parar), que tal comentarem de vez em quando??? Nem que seja pra dizer baboseiras e parvoíces, embora nunca nos conseguirão ultrapassar nesse campo(anos e anos de formação e experiência).
A gerência agradece a atenção dada a este amontoado de palavras e baboseiras!!
P. S: Continua aberta a plataforma de licitações ao espécimen abaixo apresentado. Vá lá, é uma excelente oportunidade de negócio, garanto que todas as revisões foram efectuadas na marca...(eu sei condutor 100% cool, eu continuo a dar-lhe:-)