Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Reparação de PC

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

15 setembro, 2006

Reparação de PC


A propósito da minha longa ausência, que sem dúvida muito sofrimento vos causou (se não tiverem nada simpático a dizer, mintam!!:)), encontrei um "excelente" jogo, que se calhar muitos de vós já conhecem.
A principal razão da minha ausência (aliada à falta de inspiração para a concepção de textos completamente estúpidos e "sem ponta por onde se lhe pegue") ficou a dever-se a um pequeno problema informático (entenda-se uma enorme vontade de reparar o meu PC à biqueirada). Desta forma aqui deixo um link para este jogo que descreve de uma forma quase perfeita a relação que tenho com o meu PC.
I Love my Computer