Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Imagens inéditas do meu local de trabalho

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

26 outubro, 2006

Imagens inéditas do meu local de trabalho

Eu sei que há por aí pessoas, embora poucas, que duvidam do facto de eu ser um trabalhador incansável. Como tal decidi, em grande estreia mundial, publicar fotos do meu gabinete na Direcção da Brigada, onde passo grande parte do meu dia e efectuo a maioria das minhas maiores criações intelectuias. Estão, também, presentes imagens de um importantíssimo dossiê que ocupa a maior parte do meu dia e que, devido às complicações que acarreta, não posso de forma alguma deixar fechado e de lado...







P. S.: Enviado, novamente, pela Paulita por e-mail. É o que eu digo, és a nossa maior contribuidora!! Só por causa disso ganhaste um prémio da Brigada: uma tacinha de tinto "desviada" de um qualquer tasco desta nossa cidade..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no meu local de trabalho tambem tenho um dossier deste tipo, serve para quando a gerencia diz que "o clube não tem possibilidades" :-)

30 outubro, 2006 15:44  

Enviar um comentário

<< Home