Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Leão

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

08 maio, 2007

Leão

Teresa, por favor não me espanques!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Altivo e normalmente muito bonito (até agora nem está muito mal, pois não?), o que faz com que seja arrogante e petulante...mas tão petulante que só dá vontade de lhe arrebentar a tromba à chapada.

Têm a mania que são bons mas são um merda cagada porque têm muitas vezes hemorróidas o que lhes impede de fazer sexo anal (que adoram). Usam muitas vezes o cabelo estilo "emigrante".

As mulheres Leão são sado-masoquistas (pelo menos de bater não te importas, pois não??) e adoram que lhes dêem palmadas no cu com uma pá das obras.

A criança Leão é estúpida e tem muitas vezes diarreia."


P. S.: Se não colocar mais posts, é porque me mataram ou enviaram para o Hospital (Prometo que se a Fisioterapia resultar e recuperar o uso das mãos - ou dos dedos que sobrarem - tentarei escrever mais parvoíces...).

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Sara said...

Ainda estou à espera de Virgem... ;)

09 maio, 2007 14:47  
Blogger Teresa said...

Huguinho, acho que temos que nos encontrar pra um cafezinho... mas assim num local discreto!!! Ahh, leva um fato vestido, assim não dás trabalho à tua mãe... é que um cadáver ainda é pesado!!!!!
Quando ao facto de ser sado-masoquista, foste longe de mais, ninguém precisava de saber, porque que eu me lembre também nunca contei a ninguém que só tens um testículo...

16 maio, 2007 17:48  
Blogger Hugo said...

não foi preciso, a Maya fez isso por ti!!:P

17 maio, 2007 00:25  

Enviar um comentário

<< Home