Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Kamehameha

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

01 junho, 2007

Kamehameha



Lembram-se deste rapazinho aqui ao lado?? Pois bem, qualquer jovem adulto que se preze cresceu a ver os desenhos animados que ele protagonizava. Também frequentei uma daquelas escolas em que toda a gente, no intervalo das 10:15 (o conhecido "intervalo grande"), corria para a sala de convívio, de forma a ver mais um episódio (sim, eu era um deles...). Chegava-se ao ponto de se formarem claques e toda a gente "vibrar" com cada ataque feito pelas personagens (claro que cada luta durava, pelo menos, uma semana). Suponho, aliás tenho a certeza, que nem era pelos desenhos animados em si (afinal já éramos marmanjos de 16, 17, 18 anos...), mas pelo facto de todos acharmos piada à sensação de grupo!!
Agora expliquem-me lá qual é a ideia de pessoas (supostamente) adultas criarem competições de "Kamehameha" (lembram-se do grito que acompanhava o ataque, lembram-se??) e fazerem estas figurinhas vistas abaixo (ah, antes que me esqueça: estas imagens são da final - surripiado do Yonkis).





P. S.: Se quiserem ver o vídeo do "grande vencedor" desta competição, basta clicarem aqui

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há malucos pra tudo...

03 junho, 2007 20:31  
Anonymous Anónimo said...

ai que saudades, e para reviver os velhos tempos vou comprar o jogo para a WII... hehe

04 junho, 2007 10:42  
Anonymous Anónimo said...

Ainda me lembro de ser atropelada nos corredores da escola pelos fanáticos, no intervalo em q s podia espreitar esses "Kamehameha"...Tou a pensar ir a uma dessas competições lolllllllllllllllllllllll

25 julho, 2007 22:04  

Enviar um comentário

<< Home