Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Capricórnio

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

19 maio, 2007

Capricórnio

CAPRICÓRNIO:


"Inteligente mas tem a mania que é mais que os outros. Por esta razão é muitas vezes espancado e violado. Gosta de gritar durante o sexo e de morder as bordas do cu do/da parceiro/a. É alcoólico e costuma ter sempre a casa que mete nojo.
A mulher Capricórnio tem uma peida gigante e peida-se com frequência.
A criança Capricórnio é uma cópia dos pais...bêbeda e mal-cheirosa."

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é quase tudo verdade: nunca fui violado (mas não me importava de ser por duas suecas e a minha casa está muito limpinha.

25 maio, 2007 16:42  
Anonymous Anónimo said...

Sim, concordo com quase tudo... já fui violad0, alás, passei muito tempo da minha vida a ser enrabado todos os dias... por isso sou obrigado a concordar.

Quanto à casas desarrumada... tem dias... nem sempre sou desarrumado.

Só há uma coisa com a qual não concordo... dizes que temos a mania que somos mais do que os outros signos, isso não é verdade, não temos essa mania... somos mesmo.

28 maio, 2007 13:38  

Enviar um comentário

<< Home