Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Nasceu a presidente da secção juvenil da Brigada Anti Sumo

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

08 dezembro, 2005

Nasceu a presidente da secção juvenil da Brigada Anti Sumo


Foto tirada apenas alguns minutos depois de nascer!

Pois é, nasceu a minha primeira sobrinha, a Inês! Veio ao mundo completamente nua (note-se a perversidade), com pouco mais de 3 kg e 45 cm de comprimento (enorme, portanto).
Fui visitá-la à maternidade, como é óbvio, cheia de esperança que ela me reconhecesse mal me ouvisse, e... não é que começou a sorrir mal ouviu a minha voz?! Pois, pode ter sido coincidência mas eu não acredito muito nessas coisas (quando me convém).
Como era de esperar estava a dormir, tinha acabado de sugar umas gotas de leite (pena não ser da marca Tagus para ir habituando) e estava no soninho da tarde.
Como é lógico não lhe peguei; ainda é cedo para isso; eu conheço-me e apesar da minha imensurável meiguice, da minha imedível ternura e sensibilidade e do meu desmedido jeito para crianças, sei que com a maior das facilidades ia parti-la aos bocados, por isso optei por ficar apenas por perto a tentar encontrar alguma parecença comigo (em vão).
E pronto, foi assim o primeiro contacto com a primeira neta do meus pais (tão "cotas" que ficaram hoje, taditos).Agora, só me resta esperar que comece por dizer as primeiras palavras para poder ensinar-lhe umas palavras caras, pois fica sempre bem impressionar os mais velhos e como costuma dizer-se: "de pequenino é que se torce o pepino"; por isso, há que ensinar-lhe desde já um vocabulário indispensável para o futuro! Bem, eu sei que seria chato para os papás que a primeira palavra da filha fosse 'Teresa' por isso vou esforçar-me para que isso não aconteça, tem tempo de aprender o meu nome, há outras prioridades e, como tal, e sendo eu prof. de Português vou empenhar-me ao máximo a ensinar-lhe palavras bem portuguesas como: noite, copos, Tagus, minis, farra, borga, NB; mas não há como a primeira palavra e essa eu vou avigorar-me para que não seja nenhuma das referidas, pois sei que entristeceria os pais por isso: papás, fiquem descansados porque a primeira palavra da Inês será "Sporting"!!!!
Agora para acabar, porque quero ir para o tasco, quero só agradecer as felicitações não só do Hugo mas também do resto do pessoal que expressou o seu afecto!
Pronto e agora vou-me embora...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se comecas a desemcaminhar este doce e inocente anjinho vou fazer queixa ao bispo isto é um pecado! teresa n vale a pena procurares semelhanças na inês pq ela nem parece tua sobrinha n tem nada a ver...bonita angelica sogadita anti alcool/tabaco/noites.nada a ver.PARABENS

12 dezembro, 2005 13:12  
Anonymous Anónimo said...

Ah se Deus me ajudar e der força p tal eu vou trazer a inês p o grupo das 4mosketeiras.Eu tenho mta fé....q vou conseguir...

12 dezembro, 2005 13:15  
Blogger Teresa said...

Mas afinal o que isto????
Um atentado à minha maravilhosa reputação? Quem disse que a Inês não tem semelhanças comigo? Dorme o dia inteiro e só acorda para comer... quem se atreve a dizer que não tem semelhanças??????
Ahh! E obrigada pelos parabéns!

12 dezembro, 2005 13:35  

Enviar um comentário

<< Home