Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Explicação lógica...

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

31 janeiro, 2006

Explicação lógica...

Caros visitantes, "bloguistas", colegas, amigos e afins:

Desde que o meu colega de Direcção, o Hugo, colocou o post sobre o estudo que, não sei quem, fez sobre o consumo de cerveja, o País parece ter entrado em estado choque por não aparecermos nos 18 primeiros lugares do ranking, por isso, resolvi meditar um pouco sobre o assunto e tentar arranjar uma explicação lógica para tais resultados.

Primeiramente, ainda coloquei a hipótese deste estudo estar errado, mas partindo do pressuposto que foi feito por pessoas competentes parti em busca de outra explicação e, após horas e horas e horas e minutos e minutos incluindo segundos de meditação e esforço mental, descobri a verdadeira explicação!

Descansem os que realmente ficaram revoltados com os tais estudiosos Irlandeses (claro que são irlandeses, senão não punham a Irlanda em primeiro) porque, de facto, nós estamos na lista!

O Hugo focou que até o Japão e a França estão à nossa frente! Em relação a isto desenvolvi outra teoria. Aqui, quando se referem ao Japão, com certeza, referem-se à zona mais amarela do planeta, portanto deve ter havido, sem dúvida, alguma confusão e trocaram a China pelo Japão (pra mim, desculpem a minha ignorância, são todos iguais). E é aqui que baseio a minha lógica e a minha teoria!

Ora, pensem comigo: se está lá a China e a França, automaticamente, está lá Portugal. E isto porquê?? Lógico!

- 90% da população Portuguesa é chinesa e 90% da população francesa é portuguesa!!! Ou seja, continuamos à frente apenas estamos representados com pseudónimos, duas vezes.

Ah poisé! Somos bêbados mas não somos burros!!...

3 Comments:

Blogger Hugo said...

Isso quer dizer que devemos parar a campanha para o aumento do consumo??? Por favor diz que não, por favor...

31 janeiro, 2006 19:54  
Blogger Teresa said...

Não! Temos é que nos dedicar mesmo a isso que é para os estrangeiros verem que ainda há Tugas em Portugal.

31 janeiro, 2006 21:31  
Anonymous Anónimo said...

eu digo mais: se pararmos de beber concerteza vamos perder a nossa identidade. para mim a culpa é da mocidade nova que só bebe agua sem gas ucal 12 anos e iced tea manga. faço um apelo á joventude: bebam mais tagus, sagres super bock ou no pior dos cenários bebam bohémia 1835, ,mas não parem de beber, porque eu com a vossa idade já ia para o hospital com uma cabeça de todo o tamanho, ou seria da morcela??

01 fevereiro, 2006 09:03  

Enviar um comentário

<< Home