Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Direito de Resposta: Post sério

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

15 janeiro, 2006

Direito de Resposta: Post sério

Ultimamente este blog para o qual me orgulho de contribuir com os meus posts (e pelos quais dou sempre a cara, já que me responsbilizo sempre pelo que escrevo) tem sido "agraciado" com uma visita frequente. Mais do que as frequentes visitas, este indivíduo (visto não se identificar nem com nome, nem com nick, referir-me-ei a ele(a) assim) tem tido a "bondade" de deixar comentários em diversos posts e fotografias.
Antes de continuar com este post, quero agradecer as contínuas visitas. É sempre bom saber que somos importantes para as pessoas.
No princípio considerámos estes comentários como sendo tentativas humorísticas. Desta forma, e tendo em conta o cariz dos comentários, limitei-me a responder (tal como é meu direito e até dever) com outros comentários, sempre utilizando a arma do sarcasmo, e mantendo um nível do qual me orgulho. Esta útil ferramenta que é o sarcasmo não foi, compreendida pelo seu destinatário, que continuou a efectuar comentários de gosto dúbio.
Estes comentários têm continuado num tom desagradável e cobardemente escondidos sob o manto do anonimato, o que faz com que os deixemos de encarar como tentativas humorísticas, mas sim como ataques às pessoas presentes nas fotos, bem como as ideias transcritas nos posts. Não sendo propriamente uma pessoa conflituosa, julgo ser meu dever exercer o meu direito de resposta sem o esconder nos comentários e de forma a outros possíveis leitores perceberem a sua razão.
Agradecemos a todos os visitantes deste espaço o terem "perdido tempo" a ler o que aqui escrevemos. Encarámos, e continuaremos a encarar sempre, este espaço como algo que retrate fielmente o conceito da Brigada Anti-Sumo, ou seja, um espaço marcado pela boa disposição, pela alegria. Agradecemos também a todos os amigos e visitantes que contribuem para esse clima de boa disposição através dos seus comentários nos posts.
Ao indivíduo que tem feito tão agradáveis comentários: obrigado por nos achares assim tão importantes! Obrigado pelo papel que, pelos vistos, desempenhamos na tua vida! Finalmente, tens de trabalhar muito para conseguires transformar os teus comentários em momentos humorísticos... Humor também tem nível! Humor também tem nome!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá hugo B.A.S. desculpa se feri a tua sensibilidade não volta a repetir querido pois deves ser muito sensivel.A sério desculpa esta minha revolta;desculpa e adeus querido

18 janeiro, 2006 11:37  
Blogger Hugo said...

sensibilidade?? revolta?? achas-te assim tão importante?? apenas estou curioso em saber quem és! daí talvez percebesse os teus comentário!!

18 janeiro, 2006 19:06  

Enviar um comentário

<< Home