Notícia da abertura da catedral da B. A. S.
Venho, por este meio, informar todos os leitores deste espaço para a recém-colocação de um limk para a nossa Catedral, espaço que, a breve prazo, os membros da Direcção deste tasco esperam chamar de casa. Mais que uma simples empresa farmacêutica, e fornecedora primária de "insulina" para os nossos casos gravíssimos de "diabetes", a Tagus ameaça tornar-se nosso local de culto.
Como, se se recordarem de um post anterior, alguns de vós já terão visto, a Brigada tem um pastor espiritual. Após muito esforço, dedicação, peditórios e cobranças de dízimos, conseguimos finalmente um local condigno para os seus inspiradores sermões. Elevámos a fábrica da Tagus em Viseu, a Catedral oficial da Brigada Anti-Sumo (embora os responsáveis por tal sítio ainda não tenham sido notificados). Se pensarem bem tem lógica tomarmos posse daquele local, com as elevadas contribuições monetárias que temos efectuado para essa empresa, já deveríamos ser sócios maioritários! Se cada recipiente desse poderoso "fármaco" representasse uma acção da empresa, seríamos proprietários de mais de metade da empresa!
P. S.: Já merecia um subsídio da Câmara Municipal de Viseu, da Direcção Regional de Turismo e do Governo Civil de Viseu com tanta publicidade que tenho feito a esta cidade e a alguns dos seus locais de "interesse cultural". Se isto continuar assim, cedo os meus préstimos, nesta matéria, a alguma cidade disposta a pagar!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home