Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Esquadrão Classe A

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

10 janeiro, 2006

Esquadrão Classe A

Regozijem-se todos os amantes de boas séries televisivas, dos clássicos da televisão! Todos os que cresceram e cujas personalidades foram moldadas por séries como o saudoso Michael Knight (que sairá brevemente em filme, ainda com o David Hasseloff. Será que também vão aparecer jovens muito "prendadas", em biquinis diminutos?); MacGyver (o gajo que com uma pastilha, um elástico, um fósforo e o seu inesquecível canivete do exército suiço conseguia construir uma bomba); Murder she Wrote (um avózinha que conseguia deslindar crimes melhor que o C. S. I. e a nossa "Judite" juntos); entre outras.
A série The A Squad (traduzida pelos nossos irmãos brasileiros como Esquadrão Classe A), voltou aos nossos ecrãs (http://sicprogramas.sapo.pt/sicradical2002/index.php?article=966&visual=1&section_id=1), mais propriamente à Sic Radical. Essa série de acção, cujo prato do dia eram os tiros em todas as direcções (que, no entanto nunca acertaram em ninguém, aliás, para pessoas com suposta formação militar, os membros desse grupo eram os piores atiradores da história. Confio mais neles que num atirador cego,pois este último podia acertar sem querer) ajudou a moldar a minha personalidade, principalmente a edição dobrada em brasileiro!
Agradeço ao Cara de Pau, por me ter ensinado que, com a lábia correcta, tudo se consegue; agradeço ao «Howling Mad» Murdock, por me ter demonstrado que loucura não é impeditiva de condução (tenho vivido a minha vida por esta máxima); Agradeço ao B. A. por me ter ensinado que tamanho não é sinónimo de impôr respeito (os colegas faziam dele o que queriam); agradeço, finalmente, ao Hannibal Smith por...sei lá, por fumar charutos (era a única coisa que o via fazer)!!
Agradeço, acima de tudo, à Sic Radical por repôr esta série (espero que dobrada em brasileiro) para que os jovens das gerações que seguiram a minha também se possam deliciar com este monumento televisivo.
P. S.:É óbvio que este post não é para levar a sério! Quando é que foi a última vez que me ouviram a falar a sério?

1 Comments:

Blogger Teresa said...

Oh! Isso seria novidade se fosse nos 4 canais gerais. É que se é na cabo é normal! Devias então ver a RTP memória ou a SIC comédia...

11 janeiro, 2006 18:43  

Enviar um comentário

<< Home