Os renomados cientista que desenvolvem o seu trabalho na Fundação para o Avanço Científico da Brigada Anti-Sumo, efectuaram mais dois avanços científicos importantíssimos para a história da Humanidade. Desafiando continuamente os obstáculos e as fronteira impostas pela pequenez humana, os cientistas por nós patrocinados chegaram onde muitos julgavam ser impossível.
Estes avanços envolveram diversas áreas, sendo a mais proeminente a genética. Com base em muito trabalho de campo, de observação e de experiência, os cientista descobriram algo que fará com que sejam lembrados nos anais da história científica. Aqui vos apresento, em quase-estreia mundial, o animal que substituirá a ovelha Dolly (o 1º teste de clonagem), a nossa vaca Tagus (desafio-vos a encontrar a diferença entre este animal, e uma vaca "normal"):
A segunda descoberta efectuada pelos nossos cientistas, prende-se com o campo da genética das plantas. Através da combinação de genes de diversas plantas, os nossos cientistas desenvolveram uma planta transgénica que, a curto prazo, esperamos ajudar a matar a sede mundial.
Esta planta pode ser cultivada em qualquer espácie de terreno (já conseguimos cultivá-la, inclusivamente, em cimento e em chão de madeira); é extremamente resistente às agruras da meteorologia (desenvolvendo-se melhor, espantem, no gelo); e tem várias colheitas por estação do ano. A melhor altura para a consumir é, óbviamente, no Verão, pois é quando se encontra mais madura: