Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Genial, simplesmente genial!!

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

22 maio, 2006

Genial, simplesmente genial!!

Eu sei que virtualmente toda a gente recebeu no e-mail, ou viu nalgum site esta publicidade, mas mesmo assim tenho de a colocar aqui porque a acho simplesmente genial. O publicitário que a idealizou fez uma jogada de mestre.




P. S.: Já pensei numa brincadeira do género utilizando a cerveja Cintra para chegar à Tagus, mas não resultou pelas seguintes razões:
- As garrafas de Cintra são demasiado frágeis (ou eu demasiado pesado, não sei bem);
- Consigo chegar aos botões de cima das máquinas de bebidas (é verdade, cresci...);
- O Senhor Cintra foi presidente do S. C. P. (e apenas por isso merece respeito!!!);
- Fui apanhado pelos distribuidores da Cintra a tentar a brincadeira e levei uma carga de porrada que não tento novamente!!