Aviso de Segurança Pública
Como foi mencionado anteriormente, um dos membros da Direcção aqui do tasco foi enviado ao estrangeiro numa importante missão política. Tinha como objectivo estabelecer contactos aos mais altos níveis, em Inglaterra. Este proeminente membro da Direcção está prestes a voltar (os nossos contactos nas alfândegas portuguesas e inglesas, nas companhias aéreas e nos caminhos-de-ferro ingleses já nos passaram a informação que está por dias).
Segundo o seu relatório preliminar (que será apresentado e discutido na próxima Reunião Magna), a sua missão teve sucesso. Fartou-se de estabelecer contactos em importantes centros artísticos e culturais britânicos (também conhecidos por "pubs"), estabelecendo um relação próxima com os seus habutais frequentadores (esperamos nós que tenha sido mais com as suas frequentadoras:-)). Este membros estendeu (cuidado com os trocadilhos de cariz sexual relativamente a esta expressão. Isto é um tasco de respeito!!), ainda, a sua área de actuação aos círculos intelectuais superiores (que, como todos os leitores bem informados sabem, se reúnem nos "clubs", aqui conhecidos como discotecas), onde desempenhou a sua meritória função com toda a probidade que lhe é reconhecida. Foi, ainda, assíduo frequentador de restaurantes e tascos de toda a espécie, com o único objectivo de espalhar a palavra veiculada pela nossa Associação.
Para obter o sucesso e reconhecimento que lhe concedemos, este membros da Direcção sujeitou-se às mais complicadas provações: viu-se obrigado a consumir grandes quantidades de cerveja (as famosas "pints"), o que vai contra todos os seus princípios; viu-se obrigado a consumir igualmente grandes quantidas de whisky e whiskey (sim, há as duas palavras, a primeira refere-se ao Scotch Whisky- o Whisky produzido na Escócia; a segunda refere-se ao Irish Whiskey - o Wiskey produzido na Irlanda. Porra gente, um pouco de cultura não faz mal a ninguém!!! informem-se, leiam, pesquisem na net!!), o que foi uma grande provação, principalmente para ele que não gosta dessas coisas; viu-se obrigado a interagir socialmente com grande quantidade de "bifas" (nome técnico para os habitantes do sexo feminino das ilhas britânicas), e logo ele que é tããão tímido; Viu-se, também, obrigado a assistir e participar activamente em ajuntamentos à volta de mesas, onde apenas se consome álcool (ainda bem que ele fez um estágio "desportivo" antes de partir); algures pelo meio, e apenas para relaxar, ainda deu uma vista de olhos aos dentes lá do pessoal e fez uns tratamentozitos dentários (apenas 25/30 por dia, porque ele não estava lá para isso, nem para se cansar).
A sua missão foi tão bem sucedida, que a Direcção da Brigada Anti-Sumo está a considerar abrir algumas secções pela Ilhas Britânicas, iniciando a sua actividade no maior pólo industrial, comercial, tecnológico, intelectual, cultural e desportivo que é Sturbridge. Planeamos avançar posteriormente para cidades menores como Londres, Liverpool, Manchester, Birmingham, Glasgow, Dublin, etc. Como tal, o nosso enviado terá de voltar, para seu grande desgosto, para o Reino Unido e dar continuidade aos contactos já estabelecidos. Administrando as secções lá formadas. Pensamos também, efectuar um intercâmbio cultural de membros aqui da Associação; assim, enviaremos de Portugal mais alguns dentistas e em troca virão algumas das famosas "bifas", escolhidas a dedo pelo Rodas!!(sim, estou a pensar apenas em mim!! As mulheres da Brigada que façam o seu próprio pedido!!!)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home