Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Relato do Guia Espiritual da Brigada Anti-Sumo

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

11 dezembro, 2005

Relato do Guia Espiritual da Brigada Anti-Sumo

Nós, na Brigada Anti-Sumo, somos profundamente espirituais e ligados à religião. Como tal, não poderíamos deixar de ter, entre os nossos membros, um pastor, um guia espiritual, alguém que cuide da nossa vivência espiritual. Não é por, em virtude da nossa vivência terrena, sermos uns cães pecadores, por temermos pelo nosso destino após a morte... Nós nunca seríamos asim tããããão interesseiros... De qualquer das formas, as suas primeiras sessões com a Brigada Anti-Sumo, foram um pouco "enervantes". Eis o seu comentário e descrição a essas primeiras sessões:
"Eu estava tão nervoso na minha primeira missa que no sermão não conseguia falar.
Antes da segunda missa dirigi-me ao meu Bispo e perguntei como devia fazer para relaxar.Este recomendou-me o seguinte:"Coloque umas gotinhas de vodka na água e vai ver que da próxima vez estará mais relaxado".
Apliquei a sugestão do meu Bispo e no Domingo seguinte sentia-me tão relaxado que podia falar alto até no meio de uma tempestade. Estava verdadeiramente descontraido. Ao regressar a casa encontro um bilhete do meu Bispo que dizia o seguinte:
Caro Padre,
1- Da próxima vez coloque umas gotas de VODKA na água e não umas gotas deágua no VODKA.
2- Não há necessidade de por limão e sal na borda do cálice.
3- O missal não é nem deverá ser usado como apoio para o copo.
4- Aquela casinha ao lado do Altar é o confessionário e não o WC.
5- Evite apoiar-se na imagem da Nossa Senhora e muito menos abraçá-la e beijá-la.
6- Os mandamentos são 10 e não 12.
7- Os apóstolos eram 12 e nenhum deles era anão.
8- Não devemos referir o nosso Salvador e seus apóstolos como "JC &Companhia".
9- Não deverá referir-se a Judas como "o filho da puta".
10- Não deverá tratar o Papa por "O Padrinho".
11- Judas não enforcou Jesus e Bin Laden não tem a ver com esta história.
12- A água Benta é para benzer e não para refrescar a nuca.
13- Nunca reze a missa sentado nas escadas do Altar.
14- Quando se ajoelhar não utilize a Bíblia como apoio ao joelho.
15- Utiliza-se o termo "Amen" e não "oh meu".
16- As hóstias devem ser distribuidas pelos fiéis. Não devem ser usadas como aperitivo antes do vinho.
17- Procure usar roupas debaixo da Batina e evite abanar-se quando estivercom calor.
18- Os pecadores vão para o inferno e não para "a puta que os pariu".
19- A iniciativa de chamar os fiéis para dançar foi plausível, mas fazer um comboio pela igreja...
20- Não deve sugerir que se escreva na porta da igreja HOSTIA BAR.
Espero que estas suas falhas sejam corrigidas no próximo Domingo.
O Bispo.
PS.: Aquele que estava sentado no canto do Altar ao qual se referiu como"paneleiro travesti de saias" era eu"
P.S.1:Agora tenho um pequeno desafio para vocês: que características é que acham que este padre tem para ter sido convidado a fazer parte da Brigada Anti-Sumo?? Vá lá, eu sei que parece difícil mas há uma ou duas (pelo menos)...
P.S.2: Tenho perfeita consciência que a maior parte de vós já recebeu esta piada por e-mail, mas digam lá que não se ajusta completamente ao estilo e conceito deste blog, bem como à Brigada Anti-Sumo...:-))

3 Comments:

Blogger Teresa said...

Eu sei o que esse membro tem a ver com a Brigada. Sendo um guia espiritual só pode ter entrado com cunha minha por variadíssimas razões que não vou aqui descrever... (porque será?...)

11 dezembro, 2005 21:16  
Anonymous Anónimo said...

tá simplesmente espectacular nem parece vosso.....onde é q este padre dá as missinhas dele?é q eu adoro rezar....

12 dezembro, 2005 13:20  
Anonymous Anónimo said...

bom...tenho a dizer k as minhas sobrinhas podem tbm ser do clube juvenil, pk sao umas farristas e n dispensam um bailarico!!! eu kt a mim....eu ja passei à fase de sopa, cama, pijama e pantufas e croché (é assim k se escreve?!?!?!)...bom...jokitas e com saudds!!!
Nessa

12 dezembro, 2005 18:26  

Enviar um comentário

<< Home