Manifesto de Intenções
Após longa consideração, decorrente de um longo processo introspectivo, decidi deixar de tirar fotos e retirar-me do meu papel de "emplastro" da Brigada Anti-Sumo.
As fotos aparecem sempre neste tasco! Ainda por cima com comentários insultuosos como por exemplo "o patrão"; ou "cara copo de sumo" - Quem me conhece sabe que sou muito calmo e pacífico mas "copo de sumo"?!?!?!? ISSO NÃO!!! A paciência tem limites!!!!:-))). Aproveito para avisar a autora destas fotos que sei quem tu és!!!! Sei onde moras!!!! Sei o que consideras precioso (o teu carro, o teu computador, a tua sobrinha e nós:-)))!!!
Mantenho, no entanto, o meu lugar na direcção, pelo menos até haver um golpe de estado, porque isto é uma ditadura (ei, não quero trocadilhos com este termo nos comentários!!! ouviram? Isto é um termo político respeitável e que nos lembra esse grande senhor que foi Salazar!!Nessa altura é que era...:-)).
Mantenho também a minha função de escrever os posts mais idióticos que aqui lêem. Pelo menos até aparecer alguém ainda mais idiota que eu: aproveito para dizer, desde já, que estamos a fazer um casting internacional para isso! Se és um idiota certificado pela International Board of Idiots, inscreve-te já! Contamos contigo! Abraça esta carreira de futuro! Contacta o Hugo B.A.S, a Teresa B.A.S, o Bruno, ou o nosso enviado ao estrangeiro Rodrigo e entrega o teu currículo! Para abraçares esta carreira terás de passar, obviamente, pelos testes da Brigada Anti-Sumo descritos num post anterior. Para terem uma ideia do perfil que procuramos, cliquem nos endereços abaixo que os levarão a alguns vídeos recebidos, conjuntamente; com alguns currículos:
Eu sei que ainda há por aí gente inocente, que pensava que este blog ia ser um fórum (passe a publicidade a essa cadeia de "shoppings") priveligiado para a troca de ideias de elevado teor intelectual e filosófico. Ao invés é a decadência que se vê!! Até parece que a designação Brigada Anti-Sumo se pode, de alguma forma, relacionar com festas e a estupidez total que demonstramos sempre que saímos de casa (diria mesmo sempre que saímos da cama):-))). Venho, desta forma, efectuar um pedido de desculpas formal às 3 ou 4 pessoas que já visitaram (e provavelmente nunca mais cá voltarão) este despedicio de espaço, caracteres e fotos a que chamamos de blog.:-)).
P.S.: digam lá que este post não passava por um momento sério.... um momento verdadeiro... aliás, este post só foi colocado, porque me apeteceu escrever. Como não tinha baboseira melhor para escrever (como é habitual), saíu isto!!!:-))
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home