Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: Comentário pré-tertúlia

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

15 dezembro, 2005

Comentário pré-tertúlia

Preparo-me para sair rumo à tertúlia da Brigada Anti-Sumo.
Como se prevê, toda a tertúlia decorrerá ao redor de mesas decoradas com comida e cerveja/vinho. Aquecidos por estes estimulantes intelectuais, esperamos atingir não só conclusões relevantes para os temas ontem listados, mas também, e esta é a minha esperança pessoal, obter a resposta às perguntas que durante os úlitmos milénios têm assombrado filósofos, escritores, cientistas e grandes bêbados em geral: qual o sentido da vida? porque estamos aqui? para onde nos dirigimos? qual a melhor marca de cerveja? como é que se desaperta o fecho das calças para irmos à casa de banho?(esta ocorre muito no final das reuniões. nuuuummmm sei porquê? porque é que as luzes estão a rodar? porque é que aquela rapariga agora parece tão atraente e à duas horas atrás era de fugir?(outra questão que surge mais para o final das reuniões).
Tenho de admitir que já estivemos próximos de encontrar as respostas a estas questões (desconfio mesmo que já demos a resposta a algumas) mas, no dia seguinte, parece que todo o nosso trabalho foi por água abaixo e temos de recomeçar na reunião seguinte!! Mas estou crente que nesta reunião vamos ser bem sucedidos (pelo menos a questão de abrir o fecho das calças e a questão da súbita alteração fisica de algumas raparigas de um momento para o outro!!
Se, por acaso, não voltar...digam à minha familia que o meu úlitmo pensamento foi para eles!!:-))