Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Brigada Anti Sumo: É por estas e por outras que rebentam as guerras...

    Benvindo ao blog mais sóbrio da Internet! Obrigado pela visita e volta sempre!
    Free Web Layouts

25 dezembro, 2005

É por estas e por outras que rebentam as guerras...

Ora, após a leitura do post do meu colega da Direcção, o Hugo, senti-me revoltada pela realidade que ele expõe e por isso resolvi demonstrar aqui a minha amotinação.

De facto, é revoltante estar um ano inteiro à espera do mês de Dezembro para poder (re)ver os tão marcantes programas televisivos (que até já eram a cores) e chega-se o Natal e a única coisa que repetem é o E.T.. Por favor minha gente, revoltem-se comigo!

Como é possível que ao fim de 20 anos (no mínimo) a ver os mesmos programas natalícios nos deparemos com a alteração brusca da programação? Será que 20 anos são o suficiente para todo o mundo conhecer o E.T.?? Será que 20 anos são o suficiente para todo o mundo saber o que nos Alpes há neve? Será que 20 anos são o suficiente para toda a gente aprender a cantar em Alemão? Será que 20 anos são o suficiente para toda a gente conhecer o puto que em tempos teve piada e saber que há pais que cagam para os filhos?

Pois a minha resposta é NÃO!

Queremos de volta todos os programas que nem existem em DVD. Quase ninguém tem leitor de VHS por isso queremos que as televisões mantenham a tradição. Porquê mudar uma coisa que toda a gente gostava há 20 anos? Porquê? Porquê?

Isto não tem que mudar! Se o País não muda... se os salários não aumentam... se os políticos continuam a ser mentirosos... se os candidatos a presidente da república fazem parte da época dos dinossauros, se o Pápa ainda nem sabe que o latim já morreu há séculos, se ainda vemos o Natal dos Hospitais, se ainda vemos aqueles programas que pôem os filhos dos gajos da TV a cantar... porquê mudar a programação "hollywoodana"? PORQUÊ?

É inadmissível! Acreditem que eu, de facto, fui ver o Shrek 1 e 2 ao cinema mas não fui ver o 3 porque já era de mais (por falar nisso, depois avisem-me quando estiver em estreia). Ver peidar ou arrotar uma vez ainda tem a sua piada mas vir logo outro a seguir já é um atentado. Ninguém faz isso hoje em dia a não serem, realmente, os ogres! Algum dia viram o E.T. a peidar-se? Não! E era um extraterrestre. Toda a gente esqueceu as boas maneiras. Quem é que vê os Simpsons (que dão no Canal 2)? Ninguém! Porquê? Não é porque os canais televisivos não respeitam as pessoas e passam a vida a trocar os horários da programação sem avisar, não é por causa disso, é sim porque são programas de pecado, programas de perdição. (Foi graças ao Homer Simpson que aprendi a primeira palavra em inglês - BEER).

E é por isso que me sinto revoltada. É Natal, minha gente! Devemos mostar o nosso desagrado quando algo nos magoa! E todos os programas, os icones, os merecedores de óscares há 20 anos deviam merecer o nosso respeito e ser repetidos Natal após Natal pois assim era só meter as cassetes e programá-las para os horários nobres da TV e todos os funcionários televisivos poderiam ir para casa consoar com a família e poupar em leitores de VHS para dar aos filhos. Venham os antigos programas que eram o clímax da TV, eram o pico do Natal e o orgasmo do mês de Dezembro!!!

Abaixo com os programas modernos que realmente metem piada e dão prazer a quem gosta de TV. Queremos o Natal dos Hospitais para ficarmos a conhecer a centena de pimbas que acabam com o orçamento do País. E quanto ao Pai Natal... quem quiser saber como ele era, basta entrar numa loja de chinos e sentir-se-á no Pólo Norte!