Aprendizagem
Voltei.
Pensarão os assíduos leitores (ou seja, eu e os restantes colaboradores deste blog!! Sim, porque nem os membros da Brigada se dão ao trabalho de ler os "testamentos" que aqui escrevo!!:-))que estou bastante "diabético"... Pois bem, enganam-se!!!! A "insulina" Tagus que tenho consumido já tem efeitos profiláticos (se não sabem o que este termo quer dizer, procurem num dicionário que já não tenho vida para corresponder à vossa ignorância!!!:-).
Estive, nas últimas 34 horas, retirado a reflectir profundamente naquilo que aprendi nesta Passagem de Ano (por incrível que pareça esta Passagem de Ano foi extremamente educativa). Como tal quero partilhar a minha aprendizagem convosco:
- Primeiro: o Gurosan têm, de facto, características milagrosas, na regeneração de corpos cansados devido ao trabalho (se não se acreditam nesta desculpa, apresentem uma melhor!!);
- Segundo: o Gurosan resulta mesmo!
- Terceiro: a William Lawsons é uma marca nacional (pelo menos foi o que me serviram numa discoteca na Figueira da Foz, quando pedi um Whisky nacional...). Suponho, por essa ordem de ideias, que seja a marca nacional mais conhecida internacionalmente; até já conseguimos convencer os escoceses a participarem na nossa publicidade...
- Quarto: O Gurosan, às 6 da manhã e depois de uma noitada de copos, até tem um sabor agradável. Pelo menos em comparação com o nosso famoso Whisky nacional, o William Lawsons.
- Quinto: O areal da praia da Figueira da Foz é grande pra caral.. Pelo menos à 1.30 da madrugada, com as garrafas na mão e a correr para fugir à chuva.
- Sexto: O caminho de volta da Figueira da Foz é mais longo que o de ida para lá...pelo menos foi o que me pareceu ontem. Foi um martírio para chegar a casa:-))
- Sétimo: Os adolescentes da Figueira já são muito emancipados e maduros. Nós entrámos numa discoteca, às 3.00 da manhã e, conjuntamente com os seguranças, devíamos ser as pessoas mais velhas que lá estavam (mas também é natural, afinal já tenho a provecta idade de 25 anos!). Suponho que a média de idades rondasse, por cima, os 18 anos.
- Oitavo: O Gurosan consegue substituir o melhor dos manjares de pequeno-almoço. Pelo menos no dia 1 de Janeiro!!
Digam lá a verdade, esperavam mesmo que eu tivesse aprendido alguma coisa de útil e inteligente de um dia para o outro? Mesmo falando de uma Passagem de Ano? Daqui a pouco querem que diga coisas inteligentes, com um sentido prático e útil... Se calhar também ficaram à espera do Pai Natal na noite de Consoada e do Coelhinho na Páscoa...:-))
2 Comments:
Em mim o gurosan não faz qulquer efeito, o que me faz acalmar o estomago é um big mac e uma garrafa de champagne, desculpem, espumante, se bem que um tinto de aveiras de cima faz o mesmo efeito, mas não chega aos calcanhares de uma tagus fresquinha.
Quanto ao meu colega não sei, mas eu aprendi lições que vou recordar a vida toda e que gostaria de partilhar.
- de nada nos vale termos dinheiro se não soubermos ser felizes com ele;
- a amizade não se mede pelo tempo que dura, mas sim pelo carinho demonstrado e intensidade de emoções vividas;
- palavras leva-as o vento, não há melhor demonstração de carácter que aperceber-se que um amigo precisa de ajuda e oferecer essa mesma ajuda sem que tenha sido pedida e sem esperar nada em troca.
- a Teresa e o Hugo são os melhores amigos do mundo por tudo o que fizeram por mim e por tudo aquilo que eu sei que fariam se eu precisasse;
Por tudo o que me ensinaram este ano muito, espero que a nossa amizade continue a crescer e se mantenha sempre igual: divertida e sincera.
Nunca mudem... adoro-vos.
(O)Brigada!!!
(não preciso de assinar)
Enviar um comentário
<< Home